Banco do Brasil prorroga pagamentos de empréstimos

O benefício é estendido às micro e pequenas empresas

O Banco do Brasil começou, no final de março, a liberação de operações de crédito para garantir os níveis financeiros das micro e pequenas empresas. A ação tem como motivador a crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
 
Os clientes que optarem por essas novas operações de crédito poderão prorrogar as próximas duas parcelas a vencer, que serão migradas para o final do cronograma na hora de pagar as dívidas.
 
Não só a prorrogação das parcelas será tratada de forma diferente, mas também a incidência dos juros será diluída ao longo de todo o cronograma de pagamentos. O Banco do Brasil está  utilizando seus próprios recursos para disponibilizar as linhas de crédito. 
 
O objetivo é garantir que micro e pequenos empresários não precisem utilizar o que tem em caixa para pagar seus empréstimos, tendo assim capital para garantir o pagamento de fornecedores e funcionários.
 
Os interessados devem fazer a contratação, de preferência, diretamente no Gerenciador Financeiro. Também é possível realizar na agência, mas o BB orienta o empreendedor a utilizar os canais remotos.
 
As linhas contempladas são BB Giro Digital, BB Giro Empresa,BB Giro Rápido, BB Giro Cartões, BB Giro Corporate e BB Financiamento.
 
Fonte: Portal Contábeis (https://bit.ly/2X5xYbF)
Imagem: Guia Bolso
 
Próximo postRead more articles