Brasil Price certifica clientes regulares no envio de informações contábeis

A meta foi reconhecer o esforço e o empenho dos colaboradores responsáveis por atender às solicitações da contabilidade dentro dos prazos estipulados.

Planejamento e organização são elementos imprescindíveis para a saúde administrativa e financeira de qualquer empresa. E por sustentar a bandeira da gestão como ferramenta principal de sucesso, em 2015 a Brasil Price lançou uma campanha entre seus clientes sobre regularidade das rotinas contábeis. A meta foi reconhecer o esforço e o empenho dos colaboradores responsáveis por atender às solicitações da contabilidade dentro dos prazos estipulados.

Os critérios incluíram envio das informações da folha de pagamento até o dia 20 de cada mês; envio de documentação física e em arquivos digitais até o dia 2 de cada mês; e pagamento dos honorários contábeis em dia. Após a avaliação, em março deste ano, 15 empresas de Araguaína e da região norte foram eleitas as mais regulares nas rotinas e receberam uma ação de reconhecimento da Brasil Price.

Entrega

Dois colaboradores visitaram cada uma das empresas para entregar um certificado que reconhece a atuação com ética e competência no exercício das atividades e um kit artesanal confeccionado pelo ateliê Cheia de Graça como prêmio simbólico.

Para a colaboradora Keity Daiana Nunes, da Construgel, o reconhecimento foi uma satisfação pessoal e é primordial para a evolução da vida profissional. “Sei da necessidade do escritório em receber a documentação no período certo e organizado porque já trabalhei na Brasil Price. Consegui passar esses aprendizados e conhecimentos para empresa que trabalho. A organização e a entrega são fundamentais, pois podemos receber com antecedência os impostos para podermos nos programar”.

Já para Polliana Rodrigues de Jesus, do Centro Urológico, a certificação mostra que todos estão no caminho certo. “Fiquei muito satisfeita, pois sempre procuro fazer o meu trabalho da melhor forma possível. E não existe nada melhor do que sabermos que conseguimos alcançar esse objetivo!”.

Cultura necessária

Segundo o diretor da Brasil Price, Ronaldo Dias, a certificação é uma forma de estímulo e reconhecimento tanto aos proprietários quanto aos colaboradores, pois para que as empresas mantenham-se organizadas e cumpridoras dos prazos, isso obrigatoriamente passa por estas importantes pessoas. “A organização e padronização de processos não são válidos apenas para o relacionamento com a contabilidade. O empresário hoje está sujeito a várias obrigatoriedades e nosso desejo é enraizar a cultura do respeito aos prazos. Isso é determinante para o sucesso de uma empresa”.

Conheça as empresas e os colaboradores certificados pela Brasil Price:

Djane Alves Carneiro Silva – Souza Construções

Keity Daiana Nunes – Construgel

Daniel Pereira De Araujo – Construgel

Nivia Maria Pinheiro dos Santos – Agrofértil

Sebastiana Martins Araújo – Eletrofase

Maristela Traldi Alves – Araguaína Distribuidora de Molas

Suely Nunes Lopes – Ótica Veja

Polliana Rodrigues de Jesus – Centro Urológico

Stefanie de Sousa – DAU Distribuidora

Glevani Oliveira Melo – Hotel Talismã

Maria Aparecida A. Silveira – Analisys Laboratório Clínico

Clécio Pereira Marinho – Agronorte

Janaina Nasser Santana – Oncoradium Centro Oncológico

Joseane Rodrigues da Silva – Casas Braúna Mat. Para Construções

Próximo postRead more articles