Geração de valor foi tema de palestra motivacional na Brasil Price

A Brasil Price entende que, antes de oferecer um atendimento diferenciado aos clientes, é preciso que os colaboradores internalizem que uma mudança de comportamento será benéfica a eles mesmos para inúmeras situações.

A Brasil Price entende que, antes de oferecer um atendimento diferenciado aos clientes, é preciso que os colaboradores internalizem que uma mudança de comportamento será benéfica a eles mesmos para inúmeras situações. E foi o palestrante e coaching Márcio Jordano o responsável por transmitir essa ideia aos profissionais contábeis durante um encontro no dia 18 promovido pela direção da empresa.

Márcio deixou claro que, para alcançar o máximo da performance profissional, é preciso superar as limitações da mente. “Há uma diferença grande entre ser melhor para o outro e ser melhor que o outro”, disse o palestrante. “E a meta é alcançar a primeira opção. Queremos gerar valor, esta é a principal habilidade de qualquer ser humano. De certa forma, nós nascemos para ser alguma coisa para as pessoas”.

Exemplos

Márcio usou exemplos de condutas profissionais das empresas geradores de algum tipo valor no mundo: Google, Facebook, Microsoft e Apple. Elas se destacam da maioria porque agem e pensam de forma diferente e possuem capacidade de inovar, gerir informações, entender e entregar valor aos clientes. “Devemos sempre nos espelhar nos modelos de mercado que dão certo. Aqui na Brasil Price, nosso intuito é fazer o colaborador descobrir sozinho suas potencialidades e colocá-las em prática para sua evolução profissional e para o bem da empresa”, pontuou o diretor Ronaldo Dias.

Ser diferente

A palestra motivacional surtiu bons efeitos nos colaboradores. “É interessante saber que podemos cada vez mais nos portar de forma diferente para atender melhor nossos clientes”, contou o auxiliar contábil, Luan Brito Araújo.

Já para Adna Débora Freitas dos Santos, auxiliar contábil e fiscal, as informações funcionaram como um estímulo para manter o bom trabalho. “Entendi que, se a gente quer ter uma vida diferente, temos que fazer diferente. Eu já aplicava isso há algum tempo, mas é importante termos esse reforço para não perdermos o foco”.

 

Contato

Cárita Bezerra (Jornalista – MTB 658/TO): (63) 9253-1891/ (63) 8108-0765  
caritabezerra@gmail.com 
Ricardo Sottero (Jornalismo – MTB 406/TO): (63) 92084095 / 8128-7181 / 8411-8206
 ricardo_sottero@hotmail.com

Próximo postRead more articles