Já está ativa a nova edição do feirão de negociação de dívidas do Serasa

Já está ativa a nova edição do feirão de negociação de dívidas do Serasa

 Consumidor poderá escolher o débito que quer pagar e gerar o boleto via internet na hora

Uma nova edição do Feirão Limpa Nome foi anunciada pela Serasa Experian, uma marca brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios. Os brasileiros terão a oportunidade de negociar suas dívidas e pagar apenas uma fração do valor devido.

Dessa vez a ação conseguiu reunir 50 marcas dos mais diversos segmentos. O Feirão Limpa Nome permite que os consumidores negociem seus débitos pagando parcelas a partir de R$ 9,90.

Para acessar a plataforma e participar é fácil: basta ter, ou fazer, um cadastro no Serasa Limpa Nome pelo aplicativo, pelo WhatsApp (11 99575-2096) ou pelo telefone (0800 591 1222).

Também há a possibilidade de o consumidor realizar a negociação indo até uma agência dos Correios. Mas em tempos de pandemia, o recomendado mesmo é priorizar as opções digitais. 

Como participar do Feirão

O passo a passo é sem complicação. Primeiro é preciso acessar o site ou o aplicativo do Serasa e procurar o link “Serasa Limpa Nome”. 

1. Clique em “Consultar dívidas grátis” e faça o seu cadastro, ou entre utilizando suas credenciais.

2. Com a plataforma devidamente acessada, todos os débitos estarão disponíveis na tela. Clique no débito e veja quais as opções de negociação.

3. Escolheu a dívida que quer pagar? Clique na forma de pagamento, defina se vai pagar à vista ou a prazo e escolha o vencimento.

4. A plataforma vai gerar o boleto que poderá ser pago em qualquer agência bancária, pelo aplicativo ou pelo internet banking.

Fonte: Portal Contábeis (https://bit.ly/3aFNkcC)

Imagem: Tudo Bahia

Próximo postRead more articles