Seguro para pets é uma ótima opção para os tutores
Seguro para pets é uma ótima opção para os tutores

Seguro para pets é uma ótima opção para os tutores

“Mãe de pet” e “pai de pet” são expressões que já se tornaram muito naturais no nosso cotidiano, pois as pessoas estão cada vez se entregando ao mundo dos bichinhos e, por consequência, mais preocupadas com o bem-estar dos seus animais de estimação.

Isso é o que mostram os números divulgados pelo Instituto Pet Brasil. No nosso país, há mais de 142 milhões de pets entre cães, gatos, aves, peixes, répteis e pequenos mamíferos. De acordo com a consultoria Euromonitor, a expectativa é que, até 2025, o mercado brasileiro de produtos pet tenha um crescimento de 42,7%. Tudo porque esses bichinhos já fazem parte da nossa família.

Então, por que não fazer um seguro para eles, não é mesmo?

O que é seguro para pets?

O seguro para pets é como um plano de saúde para humanos com alguns benefícios a mais.

O serviço oferece coberturas de aplicação de vacinas em domicílio, exames laboratoriais, consultas gerais, internação, cirurgias e castração. Além das coberturas gerais, os clientes também podem aproveitar diversas vantagens como atendimento domiciliar, assistência 24 horas e outros serviços.

Segundo Luiz Carlos Gama Pinto, diretor executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, “o produto oferece para os donos dos pets tranquilidade e auxílio caso ocorra algum imprevisto”. Além disso, os tutores de pets conseguem descontos em banho, tosa, hotel, daycare, alimentação, acessórios, brinquedos e outros produtos e serviços.

Ter um seguro para o pet é uma maneira de garantir segurança e tranquilidade para a família e para o bichinho de estimação. 

O melhor a se fazer é realizar uma busca no Google mesmo e entender as vantagens de cada seguro a fim de escolher o que mais lhe convém.

Próximo postRead more articles